O Criciúma voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (26) após a importante vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Tigre ampliou sua sequência invicta e segue firme na briga pelas primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro.
O gol do triunfo foi marcado pelo zagueiro César Martins. Com os três pontos conquistados fora de casa, a equipe comandada por Eduardo Baptista chegou aos 24 pontos e ocupa a 5ª colocação, ficando cada vez mais próxima do G-4.
A fase é positiva para o clube carvoeiro. Já são nove partidas sem derrota, com quatro vitórias e cinco empates desde o revés sofrido na quinta rodada da competição.
Na reapresentação no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, os jogadores que atuaram por mais tempo contra o América-MG realizaram atividades regenerativas. Os demais participaram de um jogo-treino com atletas das equipes Sub-17 e Sub-20.
Agora, o foco está voltado para o confronto diante do São Bernardo, válido pela 15ª rodada da Série B. A partida será disputada neste sábado (28), às 16h, no estádio Heriberto Hülse.
FIQUE BEM INFORMADO: 📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe