Com a abertura da janela de transferências, Chapecoense anuncia reforços
Atletas fizeram parte do elenco que conseguiu o acesso do Juventude para a Série A
Com a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro nessa quarta-feira (10), a Chapecoense inscreveu seu primeiro reforço no Boletim Informativo Diário (BID), o meio-campista Rafael (Rafinha) Rech, de 21 anos. O clube também se prepara para realizar a inscrição de outros atletas, como Daniel Cruz, 23 anos, que já foi anunciado como nova contratação do Verdão.
Disponível para a partida contra o Brusque no domingo, 14, Rafinha atuou pelo Marcílio Dias em 15 jogos da atual temporada, sendo titular em duas e marcado dois gols. Emprestado pelo Juventude, clube que o revelou e com quem conseguiu o acesso para a Série A em 2023, ele chega para somar o elenco da Chape até o dia 30 de dezembro. “As expectativas são as melhores, estou muito feliz de poder usar essa camisa. [A torcida] pode esperar muito comprometimento, muita garra, muita vontade”, declarou o jogador.
Foto: A.C.F.
PRÓXIMOS PASSOS
Daniel Cruz também defendeu o clube gaúcho na última temporada e deve ter o nome inscrito no BID nos próximos dias. Em 2024, ele já marcou sete vezes em 31 partidas disputadas. “Sempre quis jogar aqui, saí do Juventude, então o meu sangue está nesses gramados do sul. [A torcida] pode esperar um jogador que vai trazer muita felicidade para o clube”, revelou o atacante.
Foto: A.C.F.