Criciúma
Criciúma faz balanço da Copa São Paulo
Zagueiro Nolasco, técnico Gabriel Carvalho, coordenadores Serginho Lopes e Wilson Waterkemper concederam coletiva
O Criciúma fez um balanço da participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com uma entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira, dia 23, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo. “O São Paulo sofreu muito para ganhar da gente. Fizemos história na Copinha. Tenho muito orgulho da equipe”, disse Gabriel Carvalho, técnico da equipe carvoeira Sub-20.
O capitão Nolasco também participou da coletiva e se diz pronto para atuar no profissional. “Caso o professor Zé Ricardo precise de mim, estou pronto para ajudar, compor o elenco de profissionais”, disse.
Segundo o diretor executivo de futebol, Juliano Camargo, o Criciúma ainda não definiu quantos jogadores da base irão compor o elenco profissionais. “O técnico Zé Ricardo prefere um grupo mais enxuto, mas vamos acompanhar atentamente cada atleta que jogou na Copinha. A maioria receberá férias agora na base. Eles também precisam de descanso”, enfatizou.
No calendário da base, o Criciúma volta aos treinos em fevereiro para uma preparação para o Catarinense, onde lutará pelo tricampeonato.