Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

“Estou de volta”, diz ex-secretário de Assistência Social após flexibilização de medidas cautelares

Justiça
2 FOTOS 1 5
Foto: Reprodução/Instagram

Justiça

“Estou de volta”, diz ex-secretário de Assistência Social após flexibilização de medidas cautelares

Bruno Ferreira não está mais fazendo uso da tornozeleira eletrônica, assim como teve acesso às redes sociais

Com a diminuição de algumas restrições, como a retirada da tornozeleira eletrônica e mais flexibilidade com relação ao uso de redes sociais e entrevistas, o ex-secretário de Assistência Social de Criciúma Bruno Ferreira, gravou um vídeo em seu Instagram afirmando “estar de volta” e contente com o novo período após as medidas cautelares impostas em decorrência da Operação Caronte.

“Estive afastado por um bom tempo das redes sociais, mas retornei. Estou de volta. Gravo esse vídeo para agradecer cada um de vocês, que torceram por mim neste momento difícil da minha vida”, disse Bruno em tom de alegria e agradecimento. Ele também afirmou que encontrou diversas mensagens de força e apoio em suas redes sociais após conseguir ter acesso a elas novamente.

“Isso é o que fortalece a gente. O ano de 2024 foi o mais atípico da minha vida. Foi o melhor e o pior ano da minha vida. Foi o ano do nascimento da minha filha e também o ano em que muitos dos meus sonhos eu não pude concretizar”, ressaltou Bruno sobre o período em que esteve preso preventivamente.

Bruno, que não pode entrar em detalhes sobre o processo, afirmou “ter fé em Deus” e que tudo será esclarecido. “Foi um momento difícil, de sofrimento dos meus pais, da minha esposa. Quando ela precisou de mim, não pude estar presente, mas Deus sabe de tudo. O Bruno está de volta! Vamos continuar o trabalho, ajudar as pessoas. Continuar fazendo o que a gente sempre fez”, finalizou Bruno em suas redes sociais.

Ferreira é um dos 21 réus da Operação Caronte, que apura um esquema de acordo entre funerárias para reduzir a concorrência, aumento abusivo de valores de serviços para velórios e má qualidade de produtos ofertados.

Confira o vídeo na íntegra:

Continue lendo
Topo