Política
Candidato a prefeito teve a casa cravada de balas
O atentado ao candidato do PP foi na cidade de Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina, na noite de ontem
Publicado em
O atentado ao candidato do PP foi na cidade de Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina, na noite de ontem
Por
Joca Baggio
Atiradores dispararam vários tiros contra a residência do candidato a prefeito Cleomar Wagner (PP), na cidade de Caxambu do Sul, no Oeste catarinense, por volta das 23h de segunda-feira (30). Durante o atentado, o candidato estava fora de casa, em uma reunião política. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores dos tiros e também possíveis mandantes.
O candidato relatou à polícia que foi avisado do ataque a sua residência por vizinhos e que ao chegar, viu que os vidros estavam destruídos tanto na parte da frente quanto nos fundos da residência. “Não consigo dizer com certeza quantos disparos foram feitos, mas pelos danos, acredito que passaram de dez”, disse o candidato.
Ele suspeita que o ataque possa ter sido um atentado contra sua vida. Imagens de segurança da casa serão entregues às autoridades para ajudar na apuração do caso. A perícia já foi realizada no local.
Cleomar Wagner é médico e natural de Caxambu do Sul. Ele concorre à prefeitura pela coligação “Deus, Pátria e Família”, que une os partidos PP e MDB. O vice na chapa é Volnei Giacomelli (MDB).