Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Diego Goulart fala sobre a renovação aliada com a experiência na Câmara de Tubarão

Política
Diego Goulart fala sobre a renovação aliada com a experiência na Câmara de Tubarão
Foto: Matheus Machado

Política

Diego Goulart fala sobre a renovação aliada com a experiência na Câmara de Tubarão

Ele também falou sobre a possibilidade de assumir a Secretaria de Defesa Civil

O vereador Diego Goulart (PSD), foi eleito em Tubarão com 1.163 votos nas eleições municipais de 2024. Com experiência na Defesa Civil e também no ramo empresarial no município, o político pretende trabalhar para o cidadão e também usar o período para aprender no Legislativo.

“Agora quero me dedicar para a sociedade. Ser o vereador de todas as comunidades e entender algumas classes que precisam ser representadas aqui em Tubarão. Quero legislar, fiscalizar, cobrar o executivo, sendo o porta-voz de algumas classes que se sentem esquecidas aqui na cidade”, relatou o novo vereador.

Sobre a nova composição e o prefeito eleito, Diego projetou a próxima legislatura: “Vou aprender muito, pois tem pessoas experientes que podem contribuir. Mas também fico feliz pela renovação que teve. Acho que o sentimento da população era de mudança. É importante a mescla”.

Sobre seu trabalho à frente da Defesa Civil, Goulart afirmou que essa foi uma de suas bandeiras e pretende investir na pauta durante os próximos quatro anos. “Minha campanha foi pautada na Defesa Civil. De maneira nenhuma vou esquecer outros assuntos. Infraestrutura, saúde e educação é primordial e eu vou cobrar essas pautas. Mas Defesa Civil é algo que estudei e vivi em Tubarão. Não posso deixar de lado e preciso ser muito atuante. Vou cobrar do Executivo a efetividade na tomada de decisão e a elaboração de bons projetos para diminuir os problemas que as chuvas trazem para Tubarão”, destacou.

Diego foi questionado se aceitaria o convite para ser secretário da pasta novamente no município. Ele afirmou que existem boatos, mas que não é o foco de momento. “Não teve nenhuma conversa. Há boatos de terceiros, mas eu com o Soratto e o Denis não conversamos sobre. Já deixei claro minha posição sobre o assunto. Não é que eu não gostaria, a pauta me encanta. Estudei, fiz uma pós-graduação, acho que posso contribuir e ajudar muito, mas acho que no momento eu fui eleito para ser vereador. Nunca disse que não vou ser (secretário), mas o momento exige eu dentro da Câmara de Vereadores”, finalizou o vereador.

Continue lendo
Topo