“Eu vejo sim uma polarização”, diz Vaguinho sobre eleições em Criciúma

Pré-candidato do PSD enxerga embate entre "governo estadual e governo municipal"

Paulo Monteiro

Publicado em: 5 de agosto de 2024

2 min.
“Eu vejo sim uma polarização”, diz Vaguinho sobre eleições em Criciúma

“Eu vejo sim uma polarização”, diz Vaguinho sobre eleições em Criciúma

As eleições para prefeito de Criciúma estão polarizadas. Ao menos é isso o que pensa Vaguinho, pré-candidato ao executivo criciumense pelo PSD. Oficializado em convenção neste domingo (04), com Salésio Lima (PSD) enquanto vice, o pessedista acredita que a polarização deve atingir a disputa eleitoral no município.

“Eu vejo sim uma polarização. Isso está nas ruas, não precisa fazer muita pesquisa. As ruas dizem isso”, declarou Vaguinho, em entrevista à Rádio Cidade em Dia de Criciúma.

A polarização à qual Vaguinho se refere diz respeito à sua candidatura e a de Ricardo Guidi (PL). Os dois disparam como os “principais” nomes nas eleições de Criciúma.

O ex-secretário Geral de Criciúma acredita que isso é reflexo de um embate entre Governo do Estado, com o apoio do governador Jorginho Mello (PL) à Guidi, e Governo Municipal, com o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) em seu apoio.

“É uma polarização de um grupo que está sendo representado pelo governo atual, do qual eu estou sendo representante, agora junto com o Salésio, e o outro grupo que é contra o governo municipal, e que estão representados pelas forças do governo estadual”, pontuou.



× SCTODODIA Rádios