Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

“O PT é só destruição e caos”, afirma deputado em meio ao CPAC Brasil

Política
Photo 4924901632840412353 Y 1

Política

“O PT é só destruição e caos”, afirma deputado em meio ao CPAC Brasil

Foto: Reprodução/Joice Baricalla

“O PT é só destruição e caos”, afirma deputado em meio ao CPAC Brasil

A Conferência de Política Ação e Conservadora (CPAC Brasil), realizada em Balneário Camboriú no último fim de semana, trouxe para Santa Catarina diversas lideranças políticas de todo o país. A apresentadora da Rádio Cidade, Joice Baricalla, cobriu o evento e trouxe com detalhes entrevistas com alguns dos membros presentes no local.

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), ressaltou a importância do evento de conservadores. “Estamos no estado mais conservador do país. Santa Catarina é o estado que tem o menor número de pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família. Aqui tem emprego para quem quer trabalhar”, destacou o político da Paraíba. Ele também destacou que acredita que a região Nordeste do país está “acordando”, e que desde 2018 a população local vem apoiando cada vez mais a direita. “O caminho correto é o da direita, a esquerda não presta. É só observar como o Nordeste foi tratado pelos governantes do PT, é só destruição e caos”, finalizou o deputado.

O deputado estadual Sargento Lima (PL), foi outro político de SC que também passou pelo evento. “A causa desse evento é devolver o Brasil aos brasileiros. Todas as autoridades do país que se identificam com a direita fizeram questão de vir ao CPAC Brasil. O ano de 2026 passa pelas eleições de 2024, isso é inevitável. Estou feliz de participar e ver vários pré-candidatos também”, ressaltou.

Adrilles Jorge, que foi um dos palestrantes do evento, também deixou sua declaração. “Que a paisagem da liberdade se reconstrua nesse país, que está sendo cerceado por uma ditadura do judiciário. A esquerda tomou conta de todas as instituições. Temos que derrubar este ‘muro’ e reconstruir a liberdade e poder contestar as autoridades livremente”, destacou.

O evento contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e com o atual presidente da Argentina, Javier Millei.

Continue lendo
Topo