Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Vaguinho faz discurso inflamado durante a posse de Clésio Salvaro

Criciúma
3f4fs4564df6s4
Foto: Érik Borges / SCTodoDia

Criciúma

Vaguinho faz discurso inflamado durante a posse de Clésio Salvaro

Sobrou para alguns desafetos políticos

O prefeito eleito de Criciúma, Vaguinho Espíndola chegou na Prefeitura junto com Clésio Salvaro, para a posse de Clésio como prefeito até o dia 31 de dezembro. Clésio estava afastado desde que foi preso pelo Gaeco na Operação Caronte. E Vaguinho fez um discurso inflamado, afiado contra os adversários políticos. “Vocês não sabem como é bom estar de volta junto com o prefeito. Esse dia restabelece a ordem. O João Rodrigues (PSD) veio aqui não para fazer campanha eleitoral antecipada nem estelionato eleitoral”, diz Vaguinho, fazendo referência a algum desafeto político-partidário de nível estadual com mandato ativo.

Vaguinho também agradeceu por todas as orações. “Aqueles que pregaram Deus, provaram que para eles Deus não era importante. Prefeito, tudo o que estava acontecendo, quando a gente tem fé, a gente nunca perdeu a esperança. Após a maior convenção, o Gaeco bate na sua casa. E quando divulgaram a pesquisa da virada, eles prenderam o senhor”, lembra Vaguinho.

Ainda no fim do discurso do prefeito eleito pelos próximos quatro anos, ele se referiu a um traidor “chupim”. E que a traição às vezes demora dias, semanas ou até sete anos e meio. “Hoje é dia de limpar o ninho desse chupim”, finaliza Vaguinho Espíndola.

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo