Criciúma
Arlindo conta com governo Lula e Guidi destaca experiência como deputado
Com ideologias opostas, candidatos falaram sobre desenvolvimento econômico
Com ideologias completamente opostas, PT e PL são adversários políticos em âmbito federal e estadual. Em Criciúma, Jair Bolsonaro apoia Ricardo Guidi e o presidente Lula apoia Arlindo Rocha.
E o candidato Arlindo Rocha (PT) conta com apoio do governo federal para, se for eleito, realizar um governo com grande desenvolvimento econômico. “A duplicação do anel de contorno viário de Criciúma irá impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Infelizmente os governos estadual e municipal nem sequer recebem o presidente Lula. A obra de duplicação do anel viário, com construção de duas UPA’s, uma geriátrica e uma pediátrica, será de grande contribuição do presidente Lula e isso está acontecendo em várias cidades e estados e temos o comprometimento de fazer isso em Criciúma. Vamos trazer Criciúma de novo para o orçamento federal”, diz Arlindo Rocha.
Em resposta ao candidato do PT, Ricardo Guidi (PL) destacou sua carreira política como deputado estadual e segundo mandato como deputado federal. “Eu sempre soube buscar os recuros, tenho equipe qualificada para isso. Eu vou buscar junto ao Governo Federal a duplicação do anel de contorno viário de Criciúma. Mas faremos muito mais, pensando no desenvolvimento econômico. Vamos fazer o Conselho de Desenvolvimento Industrial, chamando a classse empresarial para buscar novos investidores. Relacionamento para buscar investidores que queiram fazer os seus negócios em Criciúma”, pontua Guidi.