Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Esposa de empresário assassinado é inocentada por júri popular

Florianópolis

Florianópolis

Esposa de empresário assassinado é inocentada por júri popular

Mulher era acusada de envolvimento no assassinato do marido. Gustavo Sagaz, de 34 anos, foi encontrado morto com 36 facadas na praia do Moçambique, em Florianópolis

Camila Fernanda Franca Pereira, esposa do empresário Gustavo Sagaz, foi inocentada nesta terça-feira (12) pelo júri popular. A mulher era acusada de envolvimento no assassinato do marido. Gustavo Sagaz, de 34 anos, foi encontrado morto com 36 facadas na praia do Moçambique, em Florianópolis, em agosto de 2023.

Camila, estava presa desde setembro de 2023. Ela foi considerada inocente após um julgamento de 14 horas e deve ser solta ainda na manhã desta quarta-feira (13). Durante o julgamento, a defesa apresentou novos elementos que, segundo os advogados, influenciaram a decisão dos jurados.

Relembre o caso

Gustavo Sagaz foi encontrado morto em 29 de agosto de 2023, após passar um dia desaparecido. A investigação revelou que ele foi sedado antes de ser brutalmente atacado com 36 facadas. Camila, sua esposa, foi inicialmente apontada como principal suspeita do crime.

Após o desaparecimento, Camila relatou que Gustavo estava a caminho de Rio do Sul para comprar um motor e que carregava R$ 40 mil em dinheiro. Ela foi detida em setembro de 2023, acusada de envolvimento no assassinato, mas a decisão do júri a inocentou das acusações.

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo