Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Confira alguns fetiches sexuais comuns e como explorá-los com segurança

Santa Catarina
Confira alguns fetiches sexuais comuns e como explorá-los com segurança

Santa Catarina

Confira alguns fetiches sexuais comuns e como explorá-los com segurança

O consentimento do parceiro e a criatividade são os pilares para os atos a dois (ou mais)

Fetiche sexual é definido como a necessidade de recorrer a um objeto, parte do corpo ou estímulo sensorial, como sons, imagens ou toques, para alcançar um nível elevado de excitação sexual.

Muitas pessoas sentem vergonha de seus fetiches e preferem não falar sobre o assunto abertamente. No entanto, existem grupos e até clubes dedicados à troca de informações sobre diversos fetiches, oferecendo um espaço para que seus praticantes não se sintam isolados. Dessa forma, podem optar por compartilhar ou não suas experiências. Confira alguns dos fetiches mais comuns:

Troca de casais

A troca de casais, ou swing, refere-se ao ato consensual em que parceiros trocam entre si. Essa prática pode apresentar desafios ao relacionamento, como sentimentos de ciúme, baixa autoestima e questões de confiança. No entanto, alguns casais afirmam que o swing fortaleceu sua confiança mútua e aprofundou os laços com seus parceiros.

Urolagnia

Urolagnia é o ato de aumentar a excitação sexual ao ver o parceiro urinando, receber no corpo a urina do outro, a sensação do calor ou cheiro. O ato tem até nome: “chuva dourada”.

Troca de identidade visual

Sentir prazer em vestir-se com as roupas do parceiro, chamado em inglês Cross-dressing, é mais comum do que se poderia pensar, afeta predominantemente homens heterossexuais e homossexuais.

Podolatria

Podolatria é o fetiche mais comum das partes do corpo não-genital e objetos não-sexuais. Cerca de 90% dos fetichistas são do sexo masculino.

Um tapinha de leve

No cérebro, as regiões de dor e prazer são muito próximas e alguns tapas, principalmente nas áreas próximas aos genitais, tendem a aumentar a excitação.
Com informações de EXTRA.
Continue lendo
Topo