Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Acidente grupo Rincão: última vítima recebe alta

Segurança
Imagem mostra micro-ônibus incendiado após colisão com carreta na Serra do Corupá, em acidente que vitimou duas moradoras do Rincão
Foto: Divulgação

Segurança

Acidente grupo Rincão: última vítima recebe alta

Micro-ônibus que transportava grupo de idosas se envolveu em grave acidente na serra de Corupá. Duas passageiras morreram

A última vítima dentre os feridos do acidente com o micro-ônibus com o grupo de idosos de Balneário Rincão, em Corupá, recebeu alta no início da tarde desta terça-feira (6).Ana Maria Lino já está a caminho de Balneário Rincão.

O filho dela, que também é secretário de Finanças do município, Ramires Lino, acompanhou a mãe durante os dias de internação.“Como ela bateu muito forte a cabeça, os médicos deixaram ela um pouco mais em observação para tirar qualquer dúvida de algum trauma. Ela está bem, se alimentando bem e caminhando”, conta.

Sobre o acidente

O micro-ônibus se envolveu em um grave acidente no final da tarde da última sexta-feira (02), na serra de Corupá, no Norte de Santa Catarina, com uma carreta e um carro, causando uma grande explosão. Ao todo, 12 pessoas incluindo o motorista estavam dentro do veículo, elas faziam parte do grupo Dance Ladies, que participava dos Jogos Abertos da Terceira Idade em São Bento do Sul. Dez delas precisaram ser levadas para hospitais da região, as passageiras Heliane Quevedo Cagnini, 63 anos, e Stela Maris, 66 anos morreram na colisão.

Acidente Grupo Rincão: veja estado de saúde das vítimas

Identificadas vítimas do acidente com grupo do Rincão

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo