Segurança
Morador agride equipe da Celesc com facão no Extremo Sul catarinense
Suspeito não foi localizado
Ao se deslocar pela estrada geral Bela Vista, em Santa Rosa do Sul, uma caminhonete ocupada por dois agentes da Celesc foi abordada por um morador com um facão na mão, no fim da manhã dessa sexta-feira, 22.
O homem parou em frente ao veículo no meio da via e começou a tirar satisfação sobre o motivo que sua residência estava sem energia elétrica, na sequência, o agressor ficou alterado e com um facão quebrou o vidro da camionete e o retrovisor, diante da situação de risco, os agentes saíram do local, e o homem correu atrás da camionete jogando o facão em sua direção.
A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para deslocar até a comunidade de Bela Vista onde teria acontecido uma agressão a agentes da Celesc.
No local, os policiais militares conversaram com o solicitante que informou que trabalha na Celesc e que a agressão causou uma lesão próxima ao olho da vítima.
Foram realizadas rondas e identificado e qualificado o suspeito pelas agressões, porém o autor não foi localizado.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada e o boletim de ocorrência foi registrado por dano contra patrimônio público e lesão corporal leve.