Uma motorista ficou ferida após bater o carro contra um poste da rede elétrica e capotar na noite desta quinta-feira (25), em Meleiro, no Sul de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 22h20, na Estrada Geral Pique do Meio, no bairro Pique do Meio.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a condutora já estava fora do veículo quando as equipes chegaram ao local. Ela foi encontrada consciente, mas desorientada, recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o encaminhamento da vítima para atendimento médico.
Os bombeiros prestaram apoio à equipe do SAMU e realizaram a segurança da cena. A concessionária de energia desligou a rede elétrica após a colisão com o poste, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) assumiu os procedimentos e a apuração das circunstâncias do acidente.
FIQUE BEM INFORMADO: 📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe