Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

[VÍDEO] Operação Efeito Dominó resulta na prisão de sete envolvidos com o tráfico de drogas em Braço do Norte

Segurança

Segurança

[VÍDEO] Operação Efeito Dominó resulta na prisão de sete envolvidos com o tráfico de drogas em Braço do Norte

Cerca de 40 policiais civis de toda regional de Tubarão foram mobilizados para atuar na ação policial

Publicidade

Foi deflagrada na tarde desta terça-feira, 10, a Operação “Efeito Dominó”, a ofensiva deu cumprimento a sete prisões preventivas em desfavor de homens e mulheres acusados de tráfico de drogas e associação para o trafico.

Diante das investigações, foi contatado que um dos presos é integrante de organização criminosa. A ação policial também resultou na prisão em flagrante de um suspeito por tráfico de drogas em razão dos cinco mandados de busca e apreensão cumpridos.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Braço do Norte, após sequência bem sucedida de buscas investigativas e a devida instauração de inquérito policial, chegou a identificação de diversos indivíduos associados para a prática do tráfico de drogas em Braço do Norte e região.

Desse modo, em enorme agilidade do setor de investigação e serviço cartorário, a autoridade policial representou por mandados de busca e apreensão, bem como de prisão preventiva, cujas medidas foram reiteradas pelo Ministério Público e deferidas pela autoridade Judiciária.

A decisão tão logo saiu, quando por volta de 40 policiais civis de toda regional de Tubarão se reuniram para dar cumprimento aos mandados, efetivando as prisões dos investigados.

Conduzidos a Delegacia de Polícia Civil foram todos interrogados, sendo em desfavor de um deles registrado o auto de prisão em flagrante pela farta quantidade de cocaína encontrada na residência do envolvido.

“Destaca-se a atuação dos policiais que compõem a equipe de investigação de Braço do Norte que comprometimento exercem seu mister dando sempre seu melhor”, enfatizou a delegada de Braço do Norte, .

Por fim, foram os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão e as mulheres ao Presídio Feminino de Criciúma.

Confira abaixo o vídeo da operação:

 

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo