Criciúma
“As pessoas ficam mais de 4 horas esperando no pronto-atendimento”, diz Dinho Rampinelli
Saúde foi um dos principais temas levantados no debate entre os candidatos do PL e do PSD, que concorrem à Prefeitura de Forquilhinha
A Saúde foi um dos principais temas levantados no debate entre os candidatos à Prefeitura de Forquilhinha, na Rádio Cidade em Dia e portal SCTodoDia. Compareceram ao debate os candidatos Neguinho (José Cláudio Gonçalves) (PSD) e Dinho Rampinelli (PL), na manhã desta quinta-feira (26).
O candidato Dinho Rampinelli aifrmou que há pessoas que aguardam até quatro horas para serem atendidas no pronto-atendimento de Forquilhinha. “O senhor deveria trocar o nome do pronto-atendimento proque ele não é rápido”, disse Rampinelli.
Já o candidato Neguinho rebateu dizendo que ninguém teve a capacidade de fazer um pronto-atendimento 24h antes dele. “Instalamos raio-X e ultrassonografia. Vamos construir seis unidades de Saúde no nosso segundo mandato”, projeta Neguinho.
Ele também acrescentou que os dias em que há mais pacientes são segunda e terça-feira, onde alguns pacientes estariam sobrecarregando o atendimento para pedir atestado médico. O candidato Dinho então respondeu que se os dias em que há mais pacientes são segunda e terça-feira, o governo municipal poderia botar mais profissionais de saúde para atender a demanda.