Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Suspeito de matar frentista em Porto Alegre é preso em Laguna

Segurança

Segurança

Suspeito de matar frentista em Porto Alegre é preso em Laguna

Crime ocorreu no último domingo, 06, por conta de um desentendimento sobre o uso de um banheiro em posto de combustíveis

Publicidade

O suspeito de matar um frentista em um posto de combustíveis na zona Leste de Porto Alegre foi preso em Laguna.

O autor estava em Santa Catarina, onde acabou sendo localizado por agentes da 5ª Delegacia de Homicídios (5ª DHPP) nesta sexta-feira, 11.

homem de 25 anos foi detido em Laguna. Antes de fugir para Santa Catarina, ele morava no bairro Bom Jesus, também na zona Leste da Capital gaúcha. O investigado, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas, foi alvo de um mandado de prisão preventiva, expedido no início desta semana.

De acordo com a investigação, o criminoso seria responsável por balear e matar o funcionário de um posto de combustíveis na Avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho, na manhã do último domingo, 06. A vítima, atingida na cabeça e no peito, morreu no local.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. A filmagem mostra que, por volta das 9h, um casal desembarca de um veículo e caminha na área do estabelecimento. A mulher se dirige ao banheiro feminino, seguida pelo companheiro, que logo é abordado pelo frentista.

Também ficou gravado o momento em que o funcionário começa a discutir com o cliente, que saca uma arma e dispara pelo menos cinco vezes. A imagem termina com a fuga do casal.

A vítima foi identificada como Ingo Patrício Tasca Nunes, de 46 anos. Ele era casado há mais de três décadas e tinha um filho e uma filha, de 19 e 11 anos, respectivamente. No dia seguinte ao homicídio, o corpo dele foi sepultado no Cemitério da Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher que aparece nas imagens junto ao suspeito teria dito que o conheceu em uma festa, na noite anterior ao crime. Ele foi liberada após prestar depoimento.

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo