Blogs
Mais um trio reforça o Concórdia no Campeonato Catarinense
Galo do Oeste projeta de 10 a 12 reforços para o Estadual
O técnico Jailson Zatta terá novidades no elenco do Concórdia a partir da reapresentação, marcada para a próxima segunda-feira (9), no Domingos Machado de Lima.
A reportagem do SCTodoDia apurou a chegada do lateral-direito Gabriel Biteco, ex-Bagé, do volante Matheus Galdezani, ex-Inter de Limeira, e do atacante Felipe Rangel, ex-Chapecoense. Além do trio, outros atletas reforçam o Galo do Oeste na disputa do Campeonato Catarinense.
Entre os novos contratados, dois goleiros chegam para suprir as saídas de Sivaldo e Diego, que se transferiram para Ferroviário e São Luiz, respectivamente. Além disso, um meio-campista reforça o setor, que teve boa parte de seus atletas mantidos.
Rodrigo Lucas, de 28 anos, chega com a expectativa de disputar a titularidade no gol. Seu último clube foi o Capital, do Tocantins. Com passagens por Ji-Paraná, Flamengo-SE e Boca Júnior-SE, entre outros, Rodrigo atuará pela primeira vez no futebol catarinense.
O outro goleiro contratado é o experiente Alexandre Villa, de 41 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Santa Cruz e a Divisão de Acesso pelo Inter de Santa Maria, onde trabalhou com o novo preparador de goleiros do Concórdia. Villa, que também soma passagens por equipes como São José-RS, Avenida, Comercial, Botafogo-SP e Caxias, chega para disputar posição e agregar experiência ao vestiário, composto em sua maioria por jovens atletas.
No meio-campo, o reforço é Luan Marchiori, de 24 anos. Ele atuou pelo EC São Bernardo na Série A3 do Campeonato Paulista e tem no currículo passagens por Nacional-PR, PSTC-PR e Londrina.
Segundo o diretor do Concórdia, Jaciel Segala, a expectativa é anunciar entre 10 e 12 reforços para o Estadual. O dirigente concedeu entrevista nesta quinta-feira (5).
A reapresentação do elenco acontece na segunda-feira (9), e a estreia do Concórdia no Campeonato Catarinense está marcada para o dia 15 de janeiro, em casa, diante do Barra.