Clique e ouça nossas rádios
Rádios cidade
Prefeito Jair Nandi encerra expedientes externos com cerimônia no Paço, agradece servidores e destaca conquistas de sua gestão
Redação
Publicado em: 20 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação / Prefeitura de Urussanga
O prefeito Jair Nandi participou da cerimônia de encerramento dos expedientes externos no município, realizada no Paço Municipal. Durante o evento, foi inaugurada uma placa comemorativa alusiva ao período de seu mandato.
Em seu discurso, o prefeito agradeceu aos servidores municipais pelo trabalho realizado ao longo de sua gestão, ressaltando os desafios enfrentados e as conquistas obtidas. Ele também enfatizou a importância de manter o comprometimento e a dedicação no serviço público, especialmente com a chegada da nova administração.
A cerimônia contou com um coquetel, que proporcionou um momento de confraternização entre os servidores presentes.
Encontro em Florianópolis destacou investimentos nos municípios, atuação parlamentar e reuniu prefeitos, vereadores e representantes de diversas regiões do Estado
MPSC aponta falhas no licenciamento ambiental e alerta para impactos na Baía da Babitonga, na pesca artesanal e na Mata Atlântica
Comissão de Saúde deu aval a propostas sobre doenças raras, fibromialgia, musicoterapia e parteiras tradicionais