Marcelo Brigadeiro, do partido Missão, anunciou neste domingo (22) a retirada da pré-candidatura ao Governo de Santa Catarina. A decisão foi divulgada por meio de uma publicação na rede social X (antigo Twitter).
Segundo Brigadeiro, a desistência ocorreu devido à dificuldade de conciliar a rotina profissional e pessoal com as demandas da pré-campanha. Na publicação, ele afirmou que a disputa pelo comando do Estado exige dedicação integral.
“Entendo que lutar para ser Governador de um estado demanda muito esforço e não estou conseguindo desempenhar o suficiente. Retiro assim minha pré-candidatura com a certeza que voltarei mais forte futuramente”, escreveu.
O ex-pré-candidato informou ainda que fará uma transmissão ao vivo às 14h desta segunda-feira (23) para explicar os motivos da decisão. Até o momento, ele não informou se pretende disputar outro cargo nas eleições.
Empresário e ex-lutador de MMA, Marcelo Brigadeiro é filiado ao partido Missão, criado em 2025 a partir do Movimento Brasil Livre (MBL). Natural do Rio de Janeiro, ele mora em Balneário Camboriú desde 2011 e já ocupou o cargo de diretor da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina! Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe!