Uma residência de madeira foi destruída por um incêndio na noite desta terça-feira (24), no bairro Capão, em Garopaba. O fogo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e exigiu cerca de duas horas de trabalho para ser completamente controlado.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa já estava em fase de desenvolvimento completo do incêndio. O imóvel ficava em uma área de difícil acesso, em um morro com grande desnível, o que dificultou a aproximação da viatura e as operações de combate às chamas.
Para conter o fogo, foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água, com apoio de uma viatura de abastecimento de Imbituba.
Segundo relato do proprietário, o incêndio pode ter começado no quadro de disjuntores enquanto o chuveiro estava sendo utilizado. Apesar da destruição do imóvel, ninguém ficou ferido.
Após a extinção das chamas, o proprietário foi orientado a preservar o local para a realização da perícia que deverá apontar as causas do incêndio.
FIQUE BEM INFORMADO
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe