Um motorista ficou ferido após perder o controle do veículo e sair da pista na tarde de segunda-feira (23), na Rodovia SC-435, na região central de São Martinho, no Sul de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Volkswagen Gol caiu em uma vala de drenagem às margens da rodovia. O condutor foi encontrado consciente, porém confuso, sentado no banco do motorista e sem o cinto de segurança. Ele apresentava um ferimento no rosto com hemorragia, após bater a cabeça no para-brisa.
Como a vítima estava presa no interior do automóvel, os bombeiros prestaram os primeiros socorros ainda dentro do veículo e utilizaram ferramentas de resgate pesado para realizar a retirada em ângulo zero. Após o desencarceramento, o motorista foi encaminhado pelo ASU-548 ao Hospital de São Martinho.
As causas do acidente não foram informadas.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina! Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe!